Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.803

Desilusão e Despedida: A Essência de 'Fría' pelos Los Kjarkas

A música 'Fría', interpretada pelo grupo boliviano Los Kjarkas, é uma expressão lírica de desilusão amorosa e reconhecimento de uma relação desequilibrada. A letra revela a perspectiva de alguém que, após um período de intimidade e conhecimento mútuo, decide se afastar de uma pessoa que considera ter o 'alma tan fría', ou seja, uma alma fria. A repetição dessa expressão ao longo da música enfatiza a frieza emocional e a incapacidade de amar da outra parte envolvida na relação.

O eu lírico se descreve como um 'perdedor', um 'pobre ser' e um 'soñador, poeta gris', indicando uma autoimagem de inferioridade e falta de valor aos olhos da outra pessoa. Essa autodepreciação é contrastada com a acusação de que a outra pessoa é 'hermosa, pero vacía', ou seja, bela, mas vazia por dentro, sugerindo uma crítica à superficialidade e ao egoísmo. A música também expressa dúvida quanto à possibilidade de mudança dessa pessoa, que parece estar presa em sua própria 'vanidad', ou vaidade.

A melodia e o estilo musical dos Los Kjarkas, que misturam elementos tradicionais andinos com influências modernas, contribuem para a atmosfera de melancolia e resignação da canção. 'Fría' é um retrato de uma despedida dolorosa, mas necessária, de uma relação onde o amor não é recíproco e onde a beleza exterior não compensa a falta de calor humano e capacidade de amar genuinamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Los Kjarkas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Kjarkas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção