Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.297

Llorando Se Fue

Los Kjarkas

A Dor e a Saudade em 'Llorando Se Fue'

A música 'Llorando Se Fue', da banda boliviana Los Kjarkas, é uma expressão melancólica de perda e saudade. A letra descreve a partida de um amor, deixando para trás um coração solitário, mas sem rancor. A repetição do verso 'Llorando se fue' (Ela foi embora chorando) enfatiza a tristeza da separação, enquanto a menção de que o tempo não pode apagar as memórias sugere uma marca indelével deixada pelo relacionamento.

A canção também aborda a ideia de arrependimento, com a linha 'Llorando estará, recordando el amor que un día no supo cuidar' (Ela estará chorando, lembrando do amor que um dia não soube cuidar), indicando que a pessoa que partiu talvez reconheça o valor do que perdeu. A inclusão de uma estrofe em japonês amplia a universalidade do tema da música, mostrando que a dor da perda e a saudade são sentimentos que transcendem barreiras culturais.

Musicalmente, 'Llorando Se Fue' é conhecida por seu ritmo andino cativante, que contrasta com a tristeza da letra, criando uma experiência auditiva rica e emocionalmente complexa. A canção ganhou fama internacional quando foi adaptada e sampleada para a música 'Lambada' pelo grupo Kaoma, mas a versão original dos Kjarkas permanece um clássico que fala ao coração de quem já experimentou a dor de um amor perdido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caiuá e traduzida por vigi. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Kjarkas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção