Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 208.545

A.D.I.D.A.S.

KoRn

A Obsessão e a Fuga na Música A.D.I.D.A.S. do KoRn

A música "A.D.I.D.A.S." da banda KoRn, cujo título é um acrônimo para "All Day I Dream About Sex", explora temas de obsessão sexual e escapismo. A letra é direta e não deixa espaço para ambiguidades: o narrador está constantemente sonhando com sexo, o que pode ser interpretado como uma forma de fuga de sua realidade insatisfatória.

A repetição do refrão "All day, I dream about sex" sugere uma fixação que vai além do desejo físico, tornando-se um mecanismo de coping para lidar com outros aspectos da vida que são percebidos como falhos ou frustrantes. A música reflete a atitude provocativa e transgressora do KoRn, uma banda conhecida por seu estilo nu metal e por abordar temas controversos e emocionalmente carregados em suas letras.

A indiferença do narrador em relação ao nome da parceira sexual ("I don't know your fuckin' name") pode indicar uma desconexão emocional e a redução do sexo a um ato puramente físico e despersonalizado. Isso pode ser visto como uma crítica à objetificação e à banalização das relações interpessoais na sociedade contemporânea. A música, portanto, pode ser interpretada como uma expressão da busca por satisfação imediata e do desejo de escapar de uma realidade perturbadora através da fantasia e do prazer efêmero.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dauto e Leonardo. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção