Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 966

otro lugar

La Beriso

A Busca por um Refúgio dos Desencantos da Vida em 'otro lugar'

A música 'otro lugar' da banda argentina La Beriso é uma expressão de descontentamento e desejo de escapismo diante das adversidades e da negatividade presentes na sociedade. A letra descreve diferentes comportamentos humanos, como rir, chorar, amar e odiar, cantar e roubar, destacando a dualidade das ações e sentimentos que coexistem no mundo. A banda menciona também aqueles que seguem seus sonhos e os que são consumidos pela crítica e pelo orgulho, contrastando a luta por ideais com a arrogância do poder.

O refrão da música é um chamado para fugir, para encontrar um lugar onde as 'gentes de mierda' - uma expressão forte para se referir a pessoas consideradas ruins ou tóxicas - não possam alcançar. Esse lugar é idealizado como um refúgio onde os sonhos podem se tornar realidade, longe das influências negativas que muitas vezes sufocam as esperanças e sonhos das pessoas. A canção questiona a tendência humana de se prejudicar mutuamente e a dificuldade de perdoar, sugerindo que a paz é rara e que a maioria das coisas negativas deve ser enterrada e deixada para trás.

Através de sua música, La Beriso transmite uma mensagem de insatisfação com o estado atual das relações humanas e a sociedade, ao mesmo tempo em que anseia por um lugar utópico onde a positividade e a realização pessoal possam florescer. A banda, conhecida por suas letras que refletem sobre a vida, o amor e as injustiças sociais, utiliza 'otro lugar' para expressar um desejo comum de escapar para um mundo melhor e mais justo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Beriso e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção