Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 68.610

Labaredas

Labaredas

A Chama da Fé em 'Labaredas'

A música 'Labaredas', interpretada pelo grupo homônimo, é uma expressão de fé e espiritualidade profundamente enraizada na tradição pentecostal cristã. A letra descreve uma experiência religiosa intensa, onde a presença de Deus é sentida de maneira palpável pelos fiéis durante um culto. A imagem da labareda é usada como metáfora para representar o poder divino que, segundo a crença, purifica e renova os crentes.

O início da canção fala sobre a pregação da palavra de Deus, comparando-a a água cristalina, sugerindo pureza e clareza. A reação emocional dos fiéis, incluindo choro e oração, é vista como uma resposta direta à voz divina. A música também menciona sinais de avivamento espiritual, como línguas estranhas, que são interpretadas como uma manifestação do Espírito Santo entre os crentes.

A narrativa da música cria um contraste entre a santidade e o poder de Deus e as forças do mal, representadas pelo inferno e demônios que, diante da presença divina, são forçados a recuar. A canção encoraja os ouvintes a se abrirem para essa experiência transformadora, prometendo bênçãos e alegria para aqueles que se entregam à fé. 'Labaredas' é, portanto, um hino de louvor e adoração que celebra o poder de Deus e o impacto transformador da fé na vida dos crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jéssica. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Labaredas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção