Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 267.078

When You Got a Good Thing

Lady A

A Celebração do Amor Verdadeiro em 'When You Got a Good Thing' de Lady A

A música 'When You Got a Good Thing' da banda Lady A, anteriormente conhecida como Lady Antebellum, é uma balada country que celebra o amor verdadeiro e duradouro. A letra da música reflete a gratidão e a admiração que o narrador sente por sua parceira, reconhecendo a sorte que tem em estar com alguém tão especial. A referência à 'barefooted beauty with eyes that blue' evoca uma imagem de simplicidade e beleza natural, enquanto a expressão 'the sunshine sure looks good on you' sugere que a parceira traz luz e alegria para a vida do narrador.

A canção também aborda a realidade de que relacionamentos envolvem altos e baixos ('there's gonna be some ups and downs'), mas a presença e o apoio do ser amado tornam qualquer desafio suportável ('but with you to wrap my arms around I'm fine'). Essa mensagem é reforçada no refrão, que é um apelo para que a parceira se mantenha firme e não desista do amor que estão construindo juntos. A metáfora do 'ground starts shakin' pode ser interpretada como as adversidades da vida, e a importância de reconhecer e valorizar um 'good thing', ou seja, um bom relacionamento, quando se tem um.

Musicalmente, Lady A é conhecida por suas harmonias vocais e uma mistura de elementos do country com o pop, o que confere à música uma sensação calorosa e acolhedora. 'When You Got a Good Thing' é um hino ao amor que resiste ao teste do tempo, incentivando os ouvintes a se agarrarem ao amor verdadeiro e a apreciarem a pessoa que os faz sentir completos. A música é um lembrete de que, mesmo diante das incertezas da vida, ter alguém especial ao lado é um dos maiores tesouros que se pode ter.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Charles Kelley / Dave Haywood / Hillary Scott / Rivers Rutherford. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tizzy e traduzida por Nicolli. Legendado por Nayara e mais 3 pessoas. Revisão por Luciana. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady A e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção