Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 878.469

LoveGame

Lady Gaga

O Jogo do Amor na Pista de Dança de Lady Gaga

A música "LoveGame" de Lady Gaga é um convite ousado e direto para explorar a tensão entre amor e desejo, fama e intimidade, tudo isso embalado em um ritmo dançante que se tornou característico da artista. Com uma batida contagiante, a canção fala sobre a atração física e o jogo de sedução, utilizando metáforas como "disco stick" para se referir de maneira provocativa ao ato sexual. A repetição do refrão "Let's play a lovegame" sugere um desafio, onde o amor é visto como um jogo, e questiona se o parceiro está interessado no amor verdadeiro ou apenas na fama que pode vir com o relacionamento.

Lady Gaga, conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas de sexualidade, fama e identidade, aqui não faz diferente. A música aborda a complexidade dos relacionamentos modernos, onde as linhas entre o amor genuíno e o interesse superficial são muitas vezes turvas. A artista descreve um cenário onde a paixão é instantânea e intensa, mas também efêmera, como evidenciado pela linha "Maybe three seconds is enough for my heart to quit it", sugerindo que até mesmo um breve toque pode ser suficiente para satisfazer o desejo momentâneo.

O uso da expressão "Dans the lovegame" incorpora um elemento de dança, que é central na música de Lady Gaga, e reforça a ideia de que o amor pode ser um jogo dançante, cheio de movimentos e ritmos que mudam constantemente. A canção, lançada em 2008 como parte do álbum "The Fame", reflete o estilo de vida glamouroso e a busca incessante por prazer que muitas vezes acompanha a cultura da fama. "LoveGame" é um exemplo da habilidade de Lady Gaga de combinar letras provocativas com melodias pop cativantes, criando músicas que não apenas fazem as pessoas dançarem, mas também pensarem sobre as dinâmicas dos relacionamentos contemporâneos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lady Gaga / RedOne. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por ros e traduzida por Caroline. Legendado por Father. Revisões por 26 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção