Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 333.336

Again Again

Lady Gaga

A Intensidade do Desejo em 'Again Again' de Lady Gaga

A música 'Again Again' de Lady Gaga é uma expressão crua de desejo e conflito emocional. A letra revela a história de alguém que está em um relacionamento, mas se sente atraído por outra pessoa, alguém que parece entender e ver a narradora de uma maneira que seu parceiro atual não consegue. A tensão entre a lealdade ao parceiro e o desejo pela outra pessoa é palpável em cada verso da canção.

A repetição do refrão 'Again and again' sugere um ciclo vicioso de encontros e sentimentos que a narradora experimenta. A insistência do 'nunca parar' pode indicar uma luta interna para resistir à tentação ou, alternativamente, um desejo de continuar a experimentar a intensidade da conexão que ela sente com essa outra pessoa. A menção das mudanças de cor dos olhos da narradora, de 'kinda green to kinda blue', pode simbolizar a mudança de sentimentos ou o impacto que essa outra pessoa tem sobre ela.

Musicalmente, Lady Gaga é conhecida por sua habilidade de misturar gêneros e criar canções que expressam emoções complexas de maneira poderosa. 'Again Again' não é exceção, com sua melodia cativante e entrega vocal emocional, a música consegue transmitir a urgência e a profundidade dos sentimentos da narradora. A canção é um exemplo da habilidade de Gaga de explorar temas de amor, desejo e complexidade das relações humanas em sua música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lady Gaga / Rob Fusari. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por João e traduzida por Hellen. Legendado por Julio e Mirna. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção