Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 489.219

Monster

Lady Gaga

A Dança Perigosa com o 'Monstro' no Mundo de Lady Gaga

A música 'Monster' de Lady Gaga é uma narrativa intensa e metafórica sobre um encontro amoroso que se revela perigoso e viciante. A letra descreve uma relação com um homem que é comparado a um monstro, não no sentido literal, mas como uma figura que encanta e devora emocionalmente, deixando marcas profundas na narradora da canção.

A expressão 'He ate my heart' é repetida como um refrão e pode ser interpretada como uma metáfora para a forma como o sujeito amoroso consome a atenção, o amor e a energia da protagonista, quase como se a devorasse por dentro. A ambiguidade dos sentimentos é evidente, pois, apesar de reconhecer o perigo representado por esse 'monstro', há uma atração inegável que a faz continuar a encará-lo e a se envolver com ele. A referência a 'wolf in disguise' (lobo disfarçado) reforça a ideia de que o homem possui uma natureza predatória e enganosa, mas que é irresistível aos olhos da protagonista.

Musicalmente, 'Monster' se encaixa no estilo pop eletrônico característico de Lady Gaga, com batidas dançantes que contrastam com a temática sombria da letra. A canção reflete a habilidade de Gaga em criar músicas que são ao mesmo tempo cativantes e reflexivas, explorando a complexidade das relações humanas e os aspectos mais sombrios do desejo e da paixão. A faixa é um exemplo da arte de Gaga em usar metáforas e imagens poderosas para discutir temas como amor, sexo e poder em suas composições.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lady Gaga / RedOne / Space Cowboy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por gabriel e traduzida por Yasmin. Legendado por Samuel e mais 4 pessoas. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção