Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 284.868

007 On You

Lady Gaga

Lady Gaga e a Missão de Desvendar o Previsível: Uma Análise de '007 On You'

A música '007 On You' de Lady Gaga é uma faixa que mistura elementos de espionagem com uma narrativa de relacionamento. A letra utiliza a metáfora de um agente secreto, no caso, o icônico James Bond, conhecido também como 007, para descrever a perspicácia da narradora em desvendar o comportamento previsível de um homem que parece ser um conquistador habitual, referido pejorativamente como 'man ho'. A repetição da palavra 'predictable' (previsível) ao longo da música enfatiza a facilidade com que a narradora lê e antecipa as ações do sujeito em questão.

A expressão 'double O seven on you' sugere que a narradora está em uma missão de vigilância e investigação, coletando informações ('I've got the file on you') e preparando-se para confrontar o homem com suas descobertas. A referência a 'white gloves' e 'criminal kit' reforça a ideia de uma operação meticulosa e detalhada, enquanto a menção a 'lockdown' e 'quarantine' pode ser interpretada como uma forma de controle ou restrição sobre o comportamento do homem. A música pode ser vista como um hino de empoderamento, onde a narradora se coloca em uma posição de poder e controle, capaz de ver através das fachadas e jogos de seu parceiro.

Lady Gaga é conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas de amor, poder e identidade de maneira teatral e provocativa. '007 On You' se alinha a esse estilo, utilizando a linguagem e a estética do mundo da espionagem para criar uma narrativa sobre relacionamentos e a habilidade de uma mulher em não ser enganada por promessas vazias ou charme superficial. A música pode ser interpretada como uma mensagem para ouvintes que se encontram em situações semelhantes, incentivando-os a serem astutos e a não aceitarem menos do que merecem em suas relações amorosas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Murilo e traduzida por Débora. Legendado por Mirna. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção