Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.641

Driving In Cars With Boys

Lana Del Rey

A Rebeldia e a Nostalgia em 'Driving In Cars With Boys'

A música 'Driving In Cars With Boys' de Lana Del Rey é uma narrativa que explora temas de rebeldia juvenil, busca por liberdade e a inevitável passagem do tempo. A letra descreve a vida de uma jovem mulher que passa seu tempo com rapazes, dirigindo pela cidade e frequentando bares, vivendo uma vida de excessos e aventuras. Lana Del Rey é conhecida por suas letras melancólicas e por retratar a complexidade da experiência feminina, frequentemente com um toque de glamour trágico.

A canção começa com a protagonista sendo criticada por seu estilo de vida, mas ela se defende, alegando que está apenas compensando o que nunca teve. A repetição do ato de dirigir com garotos e beber em meio ao 'ruído branco' sugere uma tentativa de escapar da realidade e preencher um vazio emocional. A referência ao 'amor de passagem' e a constante busca por algo novo indicam uma sensação de inquietação e desejo de mudança. A maquiagem e o batom vermelho funcionam como uma armadura, enquanto a menção a 'Miss America' e 'máscara azul' pode simbolizar a pressão para atender a expectativas de beleza e perfeição.

A música também reflete sobre a maturidade e o reconhecimento de que as experiências passadas moldaram quem ela é agora. A frase 'agora sabemos, querido, agora sabemos' revela uma aceitação das lições aprendidas. A menção a 'nascer para viver rápido, morrer jovem' e 'deixar um belo cadáver' evoca a ideia de viver intensamente, mesmo que isso signifique uma vida curta. A música de Lana Del Rey, com sua atmosfera nostálgica e melancólica, convida o ouvinte a refletir sobre a juventude, as escolhas feitas e o crescimento pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Sneddon / James Bauer-mein / Lana Del Rey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por denone. Legendado por Rafaelly e mais 4 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lana Del Rey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção