Exibições da letra 17
Tormento
Lapso de Insanidade
Não é fácil essa missão
Algo me incomoda
Algo me atormenta
Eles são fortes
Mas eu serei mais
Luta constante
Quem pode mais?
Fico pensando
Se é só comigo que isso acontece
Ou se tem mais gente
Que eles perseguem
E essa gente, como se sai?
As vezes dormem e me deixam em paz
Mas quando voltam
A fúria é grande
E só pensam em aniquilar
No inferno eu fui
Do inferno eu sai
Hoje não me entrego
Não quero cair
Não!
Enviada por Jordan. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lapso de Insanidade e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: