Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 297.079

Víveme: Uma Ode à Entrega Amorosa de Laura Pausini

A canção "Víveme" da renomada artista italiana Laura Pausini é uma poderosa balada que fala sobre a entrega emocional e a vulnerabilidade no amor. A letra convida o ouvinte a mergulhar em uma relação de profundidade e sinceridade, onde o medo e as aparências são deixados de lado em favor de uma experiência autêntica e compartilhada.

A música começa com uma declaração de que o amor do outro iluminou a vida do eu lírico tanto por dentro quanto por fora, sugerindo uma transformação profunda e positiva. A repetição do apelo "Créeme" (Acredite em mim) enfatiza a necessidade de confiança mútua e a seriedade do compromisso emocional que está sendo proposto. A letra fala sobre um desejo que voa alto, independente do corpo, indicando que o sentimento transcende o físico e reside no espiritual ou emocional.

O refrão "Víveme sin miedo ahora" (Viva-me sem medo agora) é um convite para que o parceiro se entregue completamente à relação, sem reservas ou temores, mesmo que seja por um momento efêmero. A música pede que se deixe de lado a vergonha e as preocupações com o julgamento alheio, focando no que é genuíno e no que o eu lírico carrega dentro de si. A ideia de que o amor do outro se torna um quadro que decora as paredes brancas e cansadas da alma do eu lírico é uma metáfora para o poder revitalizante do amor. "Víveme" é, portanto, um hino à paixão que pede para ser vivida plenamente, sem barreiras, e com a alma exposta.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Biagio Antonacci. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leonardo e traduzida por emily. Legendado por Alejandro e Flávia. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Laura Pausini e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção