Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 25.020

When It Hurts So Bad

Lauryn Hill

O Amor e Suas Contradições: Uma Análise de 'When It Hurts So Bad'

A música 'When It Hurts So Bad' de Lauryn Hill é uma expressão intensa e emocional das contradições do amor e do sofrimento que ele pode trazer. Lauryn Hill, conhecida por sua habilidade de combinar soul, hip-hop e letras profundas, explora neste trabalho a complexidade dos sentimentos que acompanham um amor não correspondido. A repetição do verso 'When it hurts so bad, why's it feel so good?' sugere uma reflexão sobre a natureza paradoxal do amor, onde a dor e o prazer muitas vezes coexistem.

A narrativa da música descreve a experiência de amar intensamente alguém que não retribui esse sentimento. A artista fala sobre o esforço e a dor emocional de tentar manter uma relação que, no fim, não é saudável ou equilibrada. Através de sua performance vocal expressiva, Hill transmite a angústia de se sentir presa a alguém que não valoriza o amor oferecido. A letra também aborda a ideia de que, às vezes, o que desejamos pode nos fazer sofrer, enquanto o que realmente precisamos pode nos escapar se não estivermos atentos.

A música também toca em temas de autodescoberta e crescimento pessoal. Hill sugere que, ao deixar ir o que pensamos querer, podemos encontrar o que realmente precisamos e, ironicamente, isso pode se transformar no que realmente queríamos desde o início. A canção é um convite para refletir sobre as escolhas amorosas e a importância de reconhecer e perseguir o que é verdadeiramente essencial para o nosso bem-estar emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lauryn Hill. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Renata. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauryn Hill e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção