
Come Over
LE SSERAFIM
Conexão autêntica e leveza no convite de “Come Over”
Em “Come Over”, do LE SSERAFIM, o convite repetido em “come over, come over and dance” expressa não só o desejo de proximidade física, mas também a busca por uma conexão verdadeira e espontânea. A letra destaca a importância da sinceridade e da entrega ao momento, como nos versos “No lying when it feels right / Stop trying, baby, listen / No hiding what it feels like” (“Sem mentiras quando parece certo / Pare de tentar, baby, escute / Sem esconder o que se sente”). Esses trechos reforçam a ideia de viver os sentimentos de forma autêntica, sem medo ou hesitação.
O contexto do videoclipe, em que as integrantes do LE SSERAFIM interagem com a IA Gemini e exploram novos ambientes, simboliza a libertação das rotinas e a abertura para novas experiências. A sonoridade retro, com influências de nu jazz e bossa nova em colaboração com a banda Jungle, cria um clima descontraído que torna o convite para dançar ainda mais envolvente. A letra evita complicações e foca no presente, transmitindo leveza e o desejo de compartilhar momentos autênticos, como em “And I'm crying out for anything / And the thought of something else / Oh, I know you want to take my hand” (“E eu estou clamando por qualquer coisa / E o pensamento de outra coisa / Oh, eu sei que você quer segurar minha mão”). Quando dizem “don't play me like a rhythm” (“não me trate como um ritmo”), pedem para não serem tratadas de forma superficial, mas sim com atenção e conexão real. “Come Over” celebra a espontaneidade, a sinceridade e o prazer de viver o momento ao lado de quem se deseja.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de LE SSERAFIM e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: