Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 350.617

Thank You

Led Zeppelin

O Hino do Amor Inabalável de Led Zeppelin em 'Thank You'

A música 'Thank You', da icônica banda de rock Led Zeppelin, é uma poderosa declaração de amor e gratidão. Lançada no álbum 'Led Zeppelin II', em 1969, a canção é frequentemente interpretada como uma ode romântica, onde o vocalista Robert Plant expressa um amor tão profundo que transcende as adversidades e as mudanças do mundo. A letra sugere que, mesmo se o sol se recusasse a brilhar ou as montanhas desmoronassem no mar, o amor entre ele e sua amada permaneceria firme. Essa hipérbole poética destaca a força e a constância do amor que ele sente, independentemente das circunstâncias externas.

A canção também aborda a ideia de que o amor pode ser uma fonte de inspiração e felicidade. Plant descreve sua parceira como uma inspiração, alguém que faz seu mundo sorrir e cuja presença torna possível superar qualquer desafio. A música é um agradecimento por esse amor e apoio incondicionais, e a promessa de que ele dará tudo de si em troca. A referência a 'pequenas gotas de chuva' e 'sussurros de dor' pode simbolizar as pequenas adversidades e as tristezas do passado, que são superadas pela força do amor presente.

Musicalmente, 'Thank You' se destaca pela sua melodia suave e harmoniosa, que contrasta com algumas das canções mais pesadas e energéticas do Led Zeppelin. A banda, conhecida por ser uma das pioneiras do gênero heavy metal, mostra aqui sua versatilidade e capacidade de criar baladas emocionantes. A música se tornou uma das favoritas dos fãs e é um testemunho do talento lírico e musical do Led Zeppelin, capaz de explorar os temas universais do amor e da gratidão com uma profundidade tocante e uma execução impecável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert Plant / Jimmy Page. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Carolline e mais 3 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Led Zeppelin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção