Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.203

Mi corazón herido

Leo Dan

A Súplica de um Coração Partido na Voz de Leo Dan

A música "Mi corazón herido" de Leo Dan é uma expressão lírica da dor e da esperança que acompanham um amor perdido. Através de uma metáfora de um coração que sangra, o cantor transmite a intensidade do sofrimento emocional causado pela ausência de um ser amado. A repetição da frase 'que pide tu voz' ressalta o desejo ardente do eu lírico de ouvir a voz da pessoa amada, como um remédio para aliviar a dor que sente.

A canção também aborda o tema da espera e da incerteza, com perguntas retóricas sobre o retorno da pessoa amada. 'Cuando regresarás' e 'Cuando te acordarás' são perguntas que refletem a ansiedade e a esperança de reconciliação, sugerindo que o eu lírico ainda mantém a chama do amor acesa, apesar da separação. A ideia de curar o coração ferido com a volta do amor perdido é um tema central da música, indicando que apenas a presença e o compromisso da pessoa amada podem restaurar a plenitude emocional do eu lírico.

Por fim, a música culmina com o desejo de unir as vidas de forma definitiva, 'para nunca separarnos mi amor', o que revela um anseio profundo por estabilidade e continuidade no relacionamento. Leo Dan, conhecido por suas baladas românticas, utiliza uma linguagem simples, mas carregada de emoção, para retratar um amor verdadeiro e profundo que resiste ao tempo e à distância.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leo Dan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção