Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 751.634

Bleeding Love

Leona Lewis

A Vulnerabilidade do Amor em 'Bleeding Love' de Leona Lewis

A música 'Bleeding Love', interpretada pela cantora britânica Leona Lewis, é uma poderosa balada que fala sobre a vulnerabilidade e a intensidade do amor verdadeiro. A letra descreve a experiência de se abrir para o amor após ter se fechado devido a dores passadas. A metáfora do coração que 'sangra amor' é usada para ilustrar a ideia de que, mesmo diante das adversidades e do ceticismo alheio, o amor que a narradora sente é tão forte que não pode ser contido.

A canção começa com a narradora expressando como ela se fechou para o amor para evitar a dor, mas ao encontrar uma pessoa especial, ela se vê incapaz de resistir à força desse novo amor. A repetição do verso 'Keep bleeding, keep, keep bleeding love' enfatiza a persistência desse sentimento, que continua a fluir apesar das tentativas de fechar-se ou das opiniões negativas de outras pessoas. A ideia de que o amor é como uma veia que foi cortada e não pode parar de sangrar sugere uma conexão profunda e incontrolável.

Musicalmente, 'Bleeding Love' combina elementos de pop e R&B, e a performance vocal emotiva de Leona Lewis transmite a paixão e a dor contidas na letra. A música alcançou grande sucesso comercial, tornando-se um hit internacional e solidificando a reputação de Lewis como uma artista de destaque. A universalidade do tema do amor, combinada com a expressão lírica de vulnerabilidade e coragem, faz de 'Bleeding Love' uma canção que ressoa com muitos ouvintes que já se sentiram da mesma forma.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesse McCartney / Ryan Tedder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jack. Legendado por André e mais 4 pessoas. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leona Lewis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção