
Goddamn! (part. Symba)
Lia Kali
A Dualidade da Vida e a Superação em "Goddamn!"
A música "Goddamn!" de Lia Kali, com participação de Symba, é uma reflexão profunda sobre a incerteza do futuro e a inevitabilidade dos desafios da vida. A letra começa com a artista reconhecendo que o amanhã é incerto e que, por isso, não deveria fazer planos. Essa incerteza é um tema recorrente, simbolizando a fragilidade da vida e a necessidade de viver o presente. Lia Kali expressa a dedicação à sua arte, mesmo que isso signifique sacrificar outras áreas de sua vida, como manter contato com pessoas queridas.
A música também aborda a luta interna e a resiliência diante das adversidades. Lia Kali menciona ter deixado sua voz, não por prazer, mas porque o lamento só cessa quando ela canta. Isso sugere que a música é uma forma de cura e expressão para ela, uma maneira de lidar com suas dores e desafios. A metáfora de "aparcar desastres" e "sentar junto ao desmadre" indica uma aceitação dos problemas, mas também uma determinação em não parar, a menos que seja forçada a isso.
Symba, por sua vez, traz uma perspectiva de superação e autoconfiança. Ele fala sobre acreditar em si mesmo, mesmo quando as circunstâncias são difíceis. A letra menciona a importância de se manter firme, mesmo em meio a frustrações e traições. A dualidade entre luz e escuridão é um tema central, reforçando a ideia de que os momentos difíceis são necessários para apreciar os bons. A música, portanto, é uma poderosa mensagem de resiliência, autoconhecimento e a busca por significado em meio às incertezas da vida.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lia Kali e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: