Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 73.421

A Milli

Lil Wayne

A ostentação e a autoafirmação no rap de Lil Wayne em 'A Milli'

A música 'A Milli' de Lil Wayne é um exemplo clássico do gênero rap que aborda temas de ostentação, sucesso e autoafirmação. A letra começa com Lil Wayne se declarando um milionário, fazendo uma comparação entre a força de seu cabelo, que ele descreve como 'mais duro que cabelo nigeriano', e sua carreira, que ele vê como incomparável à de outros. Ele usa metáforas para descrever sua habilidade lírica e a rapidez com que ganha dinheiro, priorizando o 'poder todo-poderoso do dólar' e a violência simbolizada pela 'chopper', uma metáfora para uma arma automática.

No segundo verso, Lil Wayne continua a exibir sua riqueza e estilo de vida luxuoso, enquanto desafia seus críticos e rivais. Ele faz referência a figuras culturais como Dennis Rodman para destacar sua atitude desafiadora e indiferente às opiniões alheias. A letra também aborda temas de dominação e posse, com uma atitude machista em relação às mulheres, algo que é frequentemente criticado no rap.

O terceiro verso traz comparações de Lil Wayne com grandes nomes do rap, como BIG, Jay-Z e Tupac, além de mencionar outros artistas como Andre 3000 e Erykah Badu. Ele se coloca no mesmo patamar que essas lendas do hip-hop, mostrando sua confiança e proclamando sua superioridade. A música é uma demonstração de poder e confiança, com Lil Wayne afirmando seu lugar no topo do mundo do rap, desafiando qualquer um a questioná-lo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: S. Crawford. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Sabrina. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lil Wayne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção