Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 65.155

O Chamado à Renovação Espiritual em 'Iglesia'

A música 'Iglesia', interpretada pela cantora cristã Lilly Goodman, é um apelo emocional e espiritual dirigido aos fiéis e à igreja como um todo. A letra é uma representação da voz de Jesus Cristo, que se dirige ao seu povo com uma mensagem de preocupação e um convite ao arrependimento e à renovação da fé.

No início da canção, a voz de Cristo relembra o sacrifício na cruz, um ato de amor incondicional pela humanidade, e questiona a falta de reciprocidade no relacionamento com seus seguidores. A letra aborda a hipocrisia e o distanciamento dos ensinamentos cristãos, criticando a superficialidade e o materialismo que muitas vezes substituem a verdadeira devoção. A música destaca a importância de se voltar às origens da fé, valorizando a palavra de Deus e a santidade, em vez de se perder em trivialidades mundanas.

A canção também expressa o desejo de Deus de usar os fiéis como instrumentos para manifestar sua glória e influenciar positivamente o mundo. O refrão, que repete 'Regresa a mí', é um chamado para que as pessoas retornem ao caminho da fé e reconheçam a presença constante de Deus em suas vidas, mesmo quando se afastam. A música termina com uma advertência sobre a possibilidade de ser tarde demais para buscar a Deus, incentivando uma reflexão sobre a urgência de se reencontrar com a espiritualidade e o propósito divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lilly Goodman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Mirella e natalia. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lilly Goodman e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção