Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.293.879

Behind Blue Eyes

Limp Bizkit

A Dor e a Raiva por Trás dos Olhos Azuis: Uma Análise de 'Behind Blue Eyes' do Limp Bizkit

A música 'Behind Blue Eyes', originalmente composta pela banda britânica The Who e regravada pelo Limp Bizkit, é uma balada introspectiva que explora sentimentos de isolamento, incompreensão e raiva reprimida. A versão do Limp Bizkit, lançada em 2003, trouxe uma nova roupagem para a canção, mantendo a essência emocional da letra, mas adicionando a energia característica do nu metal, gênero pelo qual a banda é conhecida.

A letra da música fala sobre a experiência de ser julgado e odiado, e a solidão que acompanha esses sentimentos. O protagonista da canção se descreve como 'o homem mau' e 'o homem triste', sugerindo que há uma história não contada por trás da percepção que os outros têm dele. A expressão 'behind blue eyes' pode ser interpretada como uma metáfora para a ideia de que, por trás de uma aparência serena ou atraente, podem se esconder dores profundas e complexidades emocionais que são invisíveis para os outros.

A repetição do verso 'But my dreams, they aren't as empty / As my conscience seems to be' revela um contraste entre a esperança e a desolação. O personagem central parece ter sonhos e desejos, mas se sente moralmente vazio, talvez devido às ações que teve que tomar ou à maneira como foi tratado. A linha 'My love is vengeance / That's never free' sugere que o amor, para ele, tornou-se uma forma de vingança, uma emoção que carrega um custo emocional pesado. A música, portanto, é um retrato íntimo de alguém que luta com seus demônios internos e a percepção externa que os outros têm dele, um tema universal que ressoa com muitos ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pete Townshend. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Nuryelle e mais 5 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Limp Bizkit e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção