Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 335.678

Pushing Me Away

Linkin Park

A Luta Interna e o Fim de uma Farsa em 'Pushing Me Away' do Linkin Park

A música 'Pushing Me Away' da banda Linkin Park, conhecida por suas letras introspectivas e som que mistura elementos do nu metal e do rock alternativo, aborda temas de desilusão, falsidade e o peso de manter uma fachada. A letra revela a perspectiva de alguém que se vê forçado a mentir e a esconder seus verdadeiros sentimentos para manter um relacionamento, uma situação que, inevitavelmente, leva ao seu colapso emocional.

O refrão da música questiona por que o narrador nunca se afastou ou por que continuou a se enganar, indicando uma reflexão sobre a autossabotagem e a dificuldade de se afastar de algo que é prejudicial, mas familiar. A repetição das perguntas 'Why I never walked away? Why I played myself this way?' sugere um ciclo de autocrítica e a busca por compreender suas próprias ações. A música também toca na ideia de que, ao se submeter a testes e jogos emocionais em um relacionamento, a pessoa acaba sendo afastada, o que é expresso na frase 'It pushes me away'.

A banda Linkin Park, com o vocalista Chester Bennington à frente, era conhecida por explorar a dor e o sofrimento emocional em suas músicas, muitas vezes refletindo as próprias lutas internas dos membros. 'Pushing Me Away' não é exceção, oferecendo um olhar sincero sobre a dificuldade de manter uma relação baseada em falsidades e o inevitável desgaste que isso causa. A música ressoa com muitos ouvintes que já se encontraram em situações semelhantes, onde a pressão de manter aparências acaba por corroer a autenticidade e a saúde emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Linkin Park. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Marcelojpereira e mais 5 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção