Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 200.892

O Cavaleiro e Sua Dama: Uma Ode ao Amor Verdadeiro

A canção "Lady", interpretada por Lionel Richie, é uma balada romântica que expressa a profunda admiração e amor do cantor por uma mulher que ele considera sua dama. A letra da música é uma declaração de amor e compromisso, onde Richie se coloca como um "cavaleiro de armadura reluzente", uma metáfora que remete ao ideal de cavalheirismo e proteção. Ele atribui à sua amada a responsabilidade por ter feito dele o homem que é, ressaltando a influência positiva que ela teve em sua vida.

A música continua com o cantor expressando seu desejo de estar sempre ao lado de sua amada, acordando todas as manhãs com ela e ouvindo seus sussurros. A intensidade do amor é tão grande que ele se sente perdido nesse sentimento, e a presença dela o completa. A letra sugere que ele passou anos procurando por essa pessoa especial e agora que a encontrou, não quer deixá-la ir. A canção é um testemunho do amor eterno e da dedicação que o cantor sente, enfatizando que o amor de sua dama é o único que ele precisa e deseja.

"Lady" é uma música que fala sobre a descoberta do amor verdadeiro e a gratidão por ter encontrado a pessoa que dá sentido à vida do cantor. Lionel Richie, conhecido por suas baladas românticas, consegue transmitir uma mensagem universal de amor e devoção, que ressoa com muitos ouvintes que já sentiram ou aspiram sentir um amor tão profundo e transformador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lionel Richie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Victor e mais 3 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lionel Richie e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção