Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 41.737

All Night Long (All Night)

Lionel Richie

A Celebração da Vida na Pista de Dança com Lionel Richie

A música 'All Night Long (All Night)' de Lionel Richie é um convite vibrante à celebração e à alegria. Lançada em 1983, a canção se tornou um hino de festas e reuniões sociais, capturando a essência de se deixar levar pela música e pela dança. A letra sugere um esquecimento temporário das preocupações cotidianas para se entregar a um estado de felicidade e liberdade. Richie incita os ouvintes a 'levantar o teto e se divertir', simbolizando a ideia de que não há limites quando se trata de aproveitar a vida e a companhia uns dos outros.

A inclusão de palavras de diferentes idiomas como 'parti', 'karamu' e 'fiesta' reflete a universalidade da música e da dança como linguagens globais de celebração. A música também destaca a conexão entre a música e o bem-estar emocional, sugerindo que a dança pode ser uma forma de escapar dos problemas e encontrar alegria. A repetição do refrão 'All night long' reforça a ideia de uma festa interminável, onde a energia e a positividade não têm hora para acabar.

Além disso, a música possui um ritmo contagiante que combina elementos do funk, R&B e pop, característicos do estilo de Lionel Richie. A canção convida a todos, sem exceção, a se juntarem à festa e a compartilharem momentos de felicidade. A inclusão de um coro em estilo africano no meio da música adiciona uma dimensão multicultural, celebrando a diversidade e a união através da música. 'All Night Long (All Night)' é, portanto, um hino à alegria coletiva e à celebração da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lionel Richie. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Melissa e traduzida por Milena. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lionel Richie e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção