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Hello, Hi

Little Simz

Fé, ambição e identidade em “Hello, Hi”, de Little Simz

O verso "SS Simz '25" (Simz Primavera/Verão '25) não é só bravata; marca uma nova temporada de si mesma e conversa com o tease "See you in '25" (Te vejo em 25) do lançamento. A base de drill com loop de violão, de SHYY e Rigas, dá o clima: rua com elegância contida, pronta para um manifesto de autodefinição. O centro é poder com autenticidade: "Thank God I made it, mashallah" (Graças a Deus eu consegui, mashallah) ancora sucesso em fé, enquanto "Neighbors can't believe how a black woman got this far" (Os vizinhos não acreditam como uma mulher negra chegou tão longe) enfrenta o olhar subestimador. Ela recusa o efeito manada da indústria em "I ain't gotta be what they on" (Não preciso fazer o que eles fazem) e ironiza a cópia em "carbon copy thesis" (tese de cópia carbono). A confiança é calma, afiada: "I feel like I'm the best... for the wicked, there's no rest" (Eu me sinto a melhor... para os perversos, não há descanso).

As imagens reforçam corte e consistência: "Got a pen that's pumpin' iron / writin' stainless steel" (Tenho uma caneta que malha pesado / escrevendo aço inoxidável) e "Right place / let my paint spill" (Lugar certo / deixo minha tinta escorrer) traduzem músculo e arte em ação. "I cut you with a Japanese silhouette" (Eu te corto com uma silhueta japonesa) puxa o léxico da moda, ecoado por referência a Miu Miu e pelo trocadilho temporal-fashion de "SS Simz '25" (Simz Primavera/Verão '25). Há crítica à diluição alheia em "make it to the top, then add water and dilute" (chegar ao topo, depois adicionar água e diluir) e blindagem ao "industry typhoon" (tufão da indústria). O duplo sentido brilha em "Let her cook, but my man is a Michelin-star chef" (Deixa ela cozinhar, mas o meu homem é um chef com estrela Michelin) e no clima adulto de "Grown folks in this house" (Gente adulta nesta casa). Os trocadilhos seguem: "use cold words talkin'" (usa palavras frias quando fala), "who would I snap if I did have my camera?" (de quem eu tiraria foto se eu tivesse minha câmera?) e o autoelogio "Who you know mixin' genres like me?" (Quem você conhece misturando gêneros como eu?). A vulnerabilidade "’90s baby, fatherless child" (cria dos anos 90, filha sem pai) explica o aço. No fim, a coroação: "I am the baddest out / in Cartier spending my shillings" (Eu sou a mais braba que tem / na Cartier gastando meus trocados), ecoada pelo respaldo de Busta Rhymes, Giggs, Skepta e Snoop Dogg.

Composição: Simbiatu Abisola Abiola Ajikawo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.




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