Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 107.297

Selling The Drama

Live

A Força da Voz Contra a Opressão em 'Selling The Drama'

A música 'Selling The Drama', da banda Live, é uma poderosa expressão de resistência e autoafirmação. A letra aborda temas como fé, poder e a luta contra a opressão, utilizando uma linguagem que mistura elementos religiosos e sociais. A repetição do verso 'Hey, now we won't be raped' funciona como um grito de recusa a ser violado, seja de forma literal ou metafórica, representando uma rejeição a qualquer forma de abuso ou controle.

A canção também explora a ideia de que a arte e a expressão podem ser formas de resistência. Isso é evidenciado na linha 'It's the way we sing that makes 'em dream', sugerindo que a música e a poesia têm o poder de inspirar e provocar mudanças. A referência ao sol que queima e à roda que gira pode simbolizar a passagem do tempo e a inevitabilidade da mudança, enquanto a menção a Cristo e à cruz remete à ideia de sacrifício e redenção.

A banda Live é conhecida por suas letras introspectivas e questionadoras, e 'Selling The Drama' não é exceção. A música desafia o ouvinte a refletir sobre suas próprias crenças e a força que possui para enfrentar as adversidades. Através de metáforas e simbolismo, a canção encoraja a busca por uma voz ativa na sociedade, rejeitando a passividade e a aceitação do status quo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chad Taylor / Ed Kowalczyk. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Felipe. Legendado por Mateus e mais 5 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Live e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção