Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.020

One love, one heart (Bob Marley)

Loikaemie

A União em 'One Love, One Heart': Uma Mensagem de Paz e Humanidade

A música 'One Love, One Heart', originalmente composta por Bob Marley e reinterpretada por diversos artistas, incluindo a banda Loikaemie, é um hino de amor e união. A letra da música convida as pessoas a se unirem e sentirem-se bem, promovendo uma mensagem de paz e fraternidade universal. O refrão 'one love, one heart' é um apelo à unidade, sugerindo que, apesar das diferenças, todos compartilhamos um amor e um coração comuns.

No primeiro verso, a música aborda a questão dos pecadores sem esperança, questionando se haveria um lugar para aqueles que prejudicam a humanidade para salvar a si mesmos. Essa passagem pode ser interpretada como uma reflexão sobre a redenção e a possibilidade de mudança, mesmo para aqueles que cometeram erros graves. A música sugere que o amor e a compaixão são fundamentais para a transformação pessoal e coletiva.

O segundo verso fala sobre a união para combater o 'armagedom', uma metáfora para os desafios e adversidades do mundo. A música pede piedade para aqueles cujas chances de sobrevivência são cada vez menores, destacando a importância da solidariedade. A referência ao 'pai da criação' pode ser vista como um lembrete de que não há como escapar das consequências de nossas ações e que devemos nos responsabilizar por elas. Em suma, 'One Love, One Heart' é um chamado à ação para que as pessoas se juntem em amor e compaixão para criar um mundo melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maycon e traduzida por beatriz. Revisão por Jônatas. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Loikaemie e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção