Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.329

A Paixão Descomplicada em 'Corazón'

A música 'Corazón', interpretada pela banda argentina Los Auténticos Decadentes, é uma expressão lírica da paixão simples e descomplicada. A letra descreve a sensação de estar completamente cativado por alguém, a ponto de perder a própria identidade na presença dessa pessoa. A metáfora de 'derreter como um hielo al sol' (derreter como um gelo ao sol) ilustra a vulnerabilidade e a entrega emocional do eu lírico quando está perto da pessoa amada.

O refrão enfatiza a autonomia do eu lírico, declarando que ele não é um prisioneiro nem tem 'alma de robot', sugerindo que, apesar de estar profundamente atraído e quase dependente da presença do outro, ele mantém sua individualidade e suas escolhas são feitas por vontade própria. A 'carita' (carinha) que tanto o agrada simboliza a atração física e emocional, que é tão forte que 'se llevo mi corazón' (levou meu coração), indicando que o coração do eu lírico foi conquistado de maneira irrevogável.

A repetição da frase 'se llevo mi corazón' ao longo da música reforça a ideia de uma paixão arrebatadora e incontrolável. A simplicidade da letra e a melodia cativante refletem a essência do estilo musical da banda, que mistura elementos do rock, ska e reggae, criando uma atmosfera alegre e descontraída que é característica de suas canções. 'Corazón' é um hino à paixão que celebra o amor de forma leve e despretensiosa, convidando o ouvinte a se deixar levar pelos sentimentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jorge Serrano. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Danilove e traduzida por Jhonny. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Auténticos Decadentes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção