Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.338

A Vida Extrema de um Cocaino: Entre a Euforia e a Autodestruição

A música "El Cocaino" dos Los Buitres de Culiacán Sinaloa retrata a vida de uma pessoa que consome cocaína de forma intensa e contínua. A letra descreve um estilo de vida sem preocupações financeiras, onde o protagonista se entrega ao consumo da droga sem restrições, vivendo uma vida 'muy a la brava', ou seja, de maneira desafiadora e perigosa.

O uso constante da cocaína é evidenciado pela falta de sono e pelos efeitos físicos descritos, como o entorpecimento do corpo e a sensação de secura na garganta. A música também menciona o comportamento alterado do usuário, que se torna agressivo e paranoico, chegando a ver 'elefantes rosas', uma expressão que denota alucinações. A presença de uma arma na cintura do protagonista sugere uma vida ligada ao crime e à violência, comum no contexto do narcotráfico.

A canção pode ser vista como uma crítica social à glamorização do estilo de vida dos narcotraficantes e ao consumo de drogas. Ao mesmo tempo, reflete a realidade de muitos indivíduos em regiões afetadas pelo tráfico, como Culiacán, no México, onde a banda se originou. A música não apenas narra a rotina de um 'cocaino', mas também expõe as consequências negativas desse estilo de vida, tanto para o indivíduo quanto para a sociedade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Buitres de Culiacán Sinaloa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção