Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.947

Quién Fuera

Los Bunkers

A Busca por Conexão em 'Quién Fuera' dos Los Bunkers

A música 'Quién Fuera' da banda chilena Los Bunkers é uma expressão poética de desejo e busca por intimidade emocional. A letra utiliza metáforas e referências culturais para ilustrar a tentativa de se aproximar de alguém que parece inalcançável, cujos sentimentos são um mistério. O eu lírico expressa o desejo de ser várias figuras lendárias ou influentes - como Alí Babá, Simbad, Jacques Cousteau e até mesmo grandes nomes da música como Lennon e McCartney - para poder desvendar e conquistar o coração da pessoa amada.

O refrão da música destaca a natureza enigmática do coração alvo de sua afeição, descrevendo-o como 'oscuro', 'con muros' (com muros), e 'en fuga' (em fuga), sugerindo que há uma barreira emocional que impede a conexão plena. A repetição dessas linhas transmite a frustração e a persistência do eu lírico em sua busca por amor e compreensão. A canção fala, portanto, sobre a complexidade dos relacionamentos humanos e o anseio por uma comunicação mais profunda e significativa.

Musicalmente, Los Bunkers é conhecida por sua mistura de rock com influências do folk e da música popular chilena, o que confere à canção uma sonoridade que complementa sua mensagem lírica. A escolha de figuras tão diversas para representar o desejo de conexão reflete a universalidade da experiência humana em buscar o amor e ser compreendido, fazendo de 'Quién Fuera' uma música que ressoa com muitos ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Silvio Rodríguez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por Lucas. Legendado por Jeferson. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Bunkers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção