Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 808

Florentinos Y Ferminas

Los Caligaris

Amor Além do Tempo em 'Florentinos Y Ferminas'

A música 'Florentinos Y Ferminas' da banda argentina Los Caligaris é uma expressão poética de amor persistente e incondicional. A letra fala sobre um amor que não é abalado por circunstâncias adversas, como a rotina ou a distância, e que permanece firme mesmo quando enfrenta obstáculos. O eu lírico expressa uma disposição de esperar pela pessoa amada por 'dez vidas mais', ou até 'quinze', se o destino assim exigir, mostrando uma paciência e dedicação que transcendem o tempo e a realidade imediata.

A referência a 'Florentinos y Ferminas' evoca a ideia de casais clássicos e atemporais, sugerindo que o amor descrito na música é tão épico e duradouro quanto as grandes histórias de amor da literatura ou da história. A canção também toca na ideia de que o amor verdadeiro é algo que escapa ao nosso controle, uma força que nos move independentemente da nossa vontade. A banda Los Caligaris é conhecida por suas letras que misturam humor e emoção, e 'Florentinos Y Ferminas' não é exceção, pois equilibra a seriedade do amor eterno com a leveza de 'nos dejamos de embromar', sugerindo que, no final, o amor deve ser simples e descomplicado.

A música, portanto, fala sobre um amor que é tanto uma bênção quanto um desafio, algo que traz alegria e dor, mas que, acima de tudo, é uma força poderosa e imutável na vida do eu lírico. A banda, com seu estilo que mistura rock, ska e outros ritmos latinos, consegue transmitir essa mensagem de forma vibrante e apaixonada, capturando a essência de um amor que é tão antigo quanto os 'Florentinos y Ferminas' e tão novo quanto cada amanhecer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Caligaris e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção