Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 686

Corazón de oro

Los Tigres del Norte

A Dor e o Perdão em 'Corazón de Oro'

A música 'Corazón de Oro', interpretada pelo grupo Los Tigres del Norte, é uma expressão melancólica e reflexiva sobre o amor não correspondido e a traição. A letra descreve a experiência de um indivíduo que se entregou completamente a um amor, acreditando ser correspondido, mas que, no fim, se viu traído e zombado pela pessoa amada. A dor e a mágoa são evidentes nas palavras do narrador, que chega a amaldiçoar os momentos que passou ao lado de sua amada, como os beijos e carícias, que agora parecem ter sido vazios de significado.

No entanto, a música também aborda o tema do perdão. Apesar da intensidade da dor, o narrador escolhe perdoar a infidelidade da mulher amada, atribuindo a ela uma ignorância sobre o impacto de suas ações. A referência ao 'corazón de oro' que Deus teria dado a ela contrasta com o coração do narrador, feito para sofrer. Essa dicotomia sugere uma resignação diante do destino e das características inatas de cada pessoa.

Los Tigres del Norte são conhecidos por suas canções norteñas que frequentemente exploram temas de amor, desilusão e questões sociais. 'Corazón de Oro' se encaixa nesse contexto, oferecendo uma narrativa que é ao mesmo tempo pessoal e universal, refletindo sobre a complexidade das relações humanas e a capacidade de perdoar mesmo diante da mais profunda dor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Jorge Hernández / Hernán Hernández / Eduardo Hernández / Luis Hernández / Óscar Lara. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Tigres del Norte e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção