Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 742.759

La Vie En Rose

Louis Armstrong

O Romantismo Eterno de 'La Vie En Rose' na Voz de Louis Armstrong

A canção 'La Vie En Rose', interpretada pelo icônico trompetista e cantor Louis Armstrong, é um clássico atemporal que evoca sentimentos de amor e romantismo. A expressão francesa 'la vie en rose' pode ser traduzida como 'a vida em rosa', uma metáfora para ver a vida através de uma perspectiva alegre e otimista, como se tudo estivesse coberto por uma luz rosada de beleza e felicidade. A música foi originalmente escrita em francês por Édith Piaf, mas ganhou uma versão em inglês que também se tornou muito popular, especialmente na voz de Armstrong.

A letra da música, em sua versão em inglês, fala sobre a sensação de estar apaixonado e como isso transforma a percepção do mundo ao redor. As palavras 'Hold me close and hold me fast' sugerem um desejo de proximidade e segurança no abraço do ser amado. A referência ao 'magic spell' (feitiço mágico) reforça a ideia de que o amor tem o poder de encantar e mudar a realidade de quem o sente. A música descreve o amor como uma força transformadora que faz com que até mesmo as palavras cotidianas se tornem canções de amor.

Louis Armstrong, com sua voz rouca e inconfundível, adiciona uma camada de profundidade e calor à interpretação da música. Seu estilo musical, enraizado no jazz, confere à canção uma textura que combina perfeitamente com a mensagem de amor e alegria. 'La Vie En Rose' não é apenas uma música, mas uma experiência sensorial que convida o ouvinte a se entregar ao amor e ver o mundo com mais cor e esperança. Através das décadas, essa música continua a ser um hino para os apaixonados e um lembrete de que, às vezes, o amor é tudo o que precisamos para que a vida se torne mais doce e encantadora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mack David. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eraldo e traduzida por Stephanie. Legendado por clay e mais 5 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Louis Armstrong e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção