Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 474.211

Grande É Nosso Deus

Lucas Souza

A Celebração da Grandeza Divina na Música Gospel

A música "Grande É Nosso Deus" interpretada por Lucas Souza é um hino de adoração que exalta a majestade e a soberania de Deus. A letra começa com uma imagem poderosa do esplendor de um rei, uma metáfora que remete à grandeza e à majestade de Deus, convidando toda a terra a se alegrar com a presença divina. A luz que envolve e a reação do mal tentando fugir reforçam a ideia de que a presença de Deus é pura e poderosa, capaz de dissipar as trevas e provocar temor até mesmo nas forças do mal.

O refrão "Grande é nosso Deus" é um ato de reconhecimento da imensidão e do poder de Deus, uma declaração de fé que se repete como um mantra de adoração e louvor. A música também aborda a eternidade de Deus, mencionando que Ele é o mesmo de 'idade a idade' e que controla o tempo, sendo o 'início e o fim'. A referência à Trindade, 'O Deus que é três em um', destaca a complexidade e a unidade da natureza divina no cristianismo, enquanto a menção ao 'leão e o cordeiro' evoca imagens bíblicas de Jesus Cristo, simbolizando tanto a sua realeza quanto a sua mansidão.

Por fim, a canção culmina com a afirmação de que Deus tem 'o nome sobre os nomes' e é 'digno de louvor', reiterando a ideia de que Deus está acima de tudo e todos. A repetição do refrão e a linha final 'Então minh'alma canta a Ti, Senhor / Grandioso és Tu' são um convite para que os ouvintes se unam em uma expressão coletiva de adoração e reconhecimento da grandeza de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lucas Souza e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção