Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 998

Me Pusiste a Llorar

Luciano Pereyra

A Dor do Amor Não Correspondido em 'Me Pusiste a Llorar'

A música 'Me Pusiste a Llorar', interpretada pelo artista argentino Luciano Pereyra, é uma expressão lírica da dor e da desilusão amorosa. Através de uma melodia que carrega a emoção do folclore latino, Pereyra narra a experiência de um amor que, ao invés de ser fonte de alegria, torna-se motivo de lágrimas e sofrimento.

No início da canção, o eu lírico se apresenta como alguém que veio cantar, ou seja, expressar seus sentimentos, mas é confrontado com a tristeza de seu próprio lamento. A repetição da frase 'y tú me pusiste a llorar' (e você me fez chorar) enfatiza a intensidade da dor causada pelo outro, que parece indiferente aos sentimentos do protagonista. A música também aborda a tentativa de esquecer o ser amado e a sensação de morte emocional que acompanha a perda do amor ('dejé que murieras en mí y vivir sin tu amor para mí fue morir').

O refrão 'He venido a sembrar mi ilusión' (Eu vim para semear minha ilusão) sugere uma esperança ou desejo de reconstruir o amor, mas essa tentativa é frustrada pela realidade do abandono. A canção termina com uma reflexão sobre a natureza do amor e a incompreensão do outro, que nunca sentiu amor da mesma forma que o eu lírico. A música, portanto, é um retrato da vulnerabilidade humana diante do amor não correspondido e da busca por sentido em meio à dor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luciano Pereyra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção