Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.582

Más Allá de Todo

Luis Miguel

A Saudade Insuperável em 'Más Allá de Todo'

A canção 'Más Allá de Todo', interpretada pelo renomado artista mexicano Luis Miguel, é uma expressão melancólica de amor e perda. A letra da música revela a luta interna de um indivíduo que tenta seguir em frente após o término de um relacionamento amoroso, mas se vê constantemente assombrado pela memória de um amor passado. A presença da pessoa amada é tão marcante que se faz presente até mesmo quando o protagonista da canção encontra-se com outra pessoa, evidenciando a dificuldade de superar o passado e a dor da ausência.

O refrão 'Más allá de todo, más allá de ti' sugere que, mesmo além de tudo e da própria pessoa amada, o cantor se sente vazio e sem algo que o motive a viver. A repetição da frase 'Ya no tengo nada que me pueda hacer vivir' reforça a sensação de vazio e desesperança. A música também aborda a solidão que acompanha a perda, com o eu lírico questionando onde está a pessoa amada e quem estará ao seu lado agora. A imagem da cama fria e das rosas secas simboliza o amor que se foi e a tristeza que permanece.

A interpretação de Luis Miguel, conhecido por sua voz emotiva e interpretações apaixonadas, adiciona uma camada de intensidade à música, tornando 'Más Allá de Todo' uma balada romântica que ressoa com qualquer um que já tenha experimentado a dor de um amor perdido. A canção é um testemunho da dificuldade de deixar ir e do impacto duradouro que um relacionamento significativo pode ter em nossas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Juan Carlos Calderón. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caroline e traduzida por Antonio. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luis Miguel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção