Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 100.281

Amarte Es Un Placer

Luis Miguel

A Celebração do Amor em 'Amarte Es Un Placer'

A música 'Amarte Es Un Placer', interpretada pelo renomado cantor mexicano Luis Miguel, é uma ode ao amor romântico e à paixão. A letra da canção descreve a intensidade dos sentimentos do eu lírico pela pessoa amada, utilizando metáforas que realçam a beleza e a profundidade de sua experiência amorosa.

O início da música compara o sabor do vinho com o beijo da amada, e a ternura da expressão 'te amo' quando dita por sua voz, sugerindo que a presença da pessoa amada intensifica todas as experiências. A noite, que poderia ser longa e solitária, passa a ser curta quando compartilhada com o ser amado. O eu lírico expressa um desejo profundo de intimidade, querendo 'caminhar' pelos cabelos da amada e se tornar parte de sua pele, o que denota um anseio por uma conexão física e emocional profunda.

A música também aborda a sensação de sorte e gratidão por ter encontrado tal amor, considerando 'conocerte fue mi suerte' (conhecer você foi minha sorte). A repetição da palavra 'mía' (minha) enfatiza a posse afetiva e a exclusividade desse sentimento. 'Amarte Es Un Placer' não é apenas uma declaração de amor, mas também um reconhecimento do prazer e da alegria que o amor traz para a vida do eu lírico. Luis Miguel, conhecido por suas baladas românticas, entrega nesta música uma performance que captura a essência do amor apaixonado e a felicidade encontrada na entrega emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Juan Carlos Calderón. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Thais. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luis Miguel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção