
Sagrado Profano (Acústico) (part. KayBlack)
Luísa Sonza
Desejo e vulnerabilidade em "Sagrado Profano (Acústico) (part. KayBlack)"
"Sagrado Profano (Acústico) (part. KayBlack)", de Luísa Sonza, explora de forma direta a tensão entre desejo e insegurança em um relacionamento. O título já antecipa a dualidade central da música, mostrando como o amor pode ser, ao mesmo tempo, puro e transgressor. Isso fica claro no verso “Sagrado amor profano / Impuro amor profundo”, que resume a contradição vivida pelo casal: sentimentos intensos misturados a dúvidas e ciúmes, como em “Me diz qual amor não é confuso / Minado, inseguro / Ciúme de um fatídico segundo”. A canção foi pensada para mostrar como o sagrado e o profano coexistem no cotidiano de um casal, trazendo à tona as ambiguidades das relações modernas.
A letra usa imagens do dia a dia e sensualidade para transmitir intimidade e vulnerabilidade, como em “Deitada na cama com a camisa tua” e “Me beija, me arranha, pede pra eu fazer”. Esses trechos evidenciam tanto o desejo físico quanto a busca por conexão emocional, reforçada pelo verso “Como um mergulho raso / Buscando algo profundo”. Metáforas como “Eu sou tua caça / Me engole e me encaixa” sugerem entrega, submissão e a necessidade de ser desejado. A versão acústica intensifica o clima confessional, aproximando o ouvinte da vulnerabilidade dos artistas. Ao abordar o ciclo de brigas e reconciliações, como em “Depois das briga, eu te desejo mais e mais”, a música revela a complexidade dos sentimentos e a honestidade das relações, destacando a harmonia vocal entre Luísa Sonza e KayBlack.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luísa Sonza e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: