Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.570

Ladyfingers

Luscious Jackson

A Doçura e a Força de 'Ladyfingers'

A música 'Ladyfingers' da banda Luscious Jackson, formada em Nova York e conhecida por sua mistura de rock alternativo com elementos de hip-hop e música eletrônica, apresenta uma narrativa que explora a dualidade entre força e vulnerabilidade. A letra sugere uma pessoa que está disposta a mostrar um lado mais suave e carinhoso, simbolizado pelos 'ladyfingers' (dedos de dama) e 'kid gloves' (luvas de pelica, que são finas e delicadas), contrastando com uma imagem anterior de dureza e auto-suficiência.

A expressão 'I got heart' (eu tenho coração) é repetida ao longo da música, enfatizando a capacidade de amar e de ser gentil, apesar das aparências ou das camadas de proteção que a pessoa possa ter construído. A referência a 'armour' (armadura) e a descrição de uma 'good girl' pronta para fugir com sua mala indicam uma defesa contra vulnerabilidades passadas e a hesitação em se entregar completamente ao amor.

A música também aborda a ideia de transformação e crescimento pessoal, como visto na linha 'from the freezer to believer in love' (do congelador para acreditar no amor), sugerindo uma mudança de um estado emocional frio e distante para um de aceitação e crença no amor. A narrativa de 'Ladyfingers' é um convite para reconhecer e aceitar as múltiplas facetas do ser humano, incluindo a força e a doçura que coexistem dentro de nós.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luscious Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção