Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 83.797

I See The Light

Mandy Moore

A Revelação do Amor em 'I See The Light'

A canção 'I See The Light', interpretada por Mandy Moore no contexto do filme de animação 'Enrolados' (Tangled), da Disney, é um momento crucial na narrativa, onde os protagonistas Rapunzel e Flynn Rider têm uma epifania sobre seus sentimentos e o mundo ao seu redor. A música é um dueto que expressa a transformação interna dos personagens à medida que eles reconhecem o amor um pelo outro e as possibilidades que se abrem diante deles.

A letra reflete a jornada de Rapunzel, que passou a vida confinada em uma torre, observando o mundo de longe, sem compreender plenamente sua própria existência ou potencial. A metáfora da luz representa o conhecimento e a revelação, indicando que ela agora vê claramente quem ela é e o que deseja da vida. A 'luz' também simboliza o amor e a conexão com Flynn, que muda sua percepção do mundo.

Do lado de Flynn, a música também revela uma mudança de perspectiva. Ele, que passou a vida perseguindo sonhos vazios e vivendo de maneira superficial, agora enxerga a realidade de forma mais profunda e significativa. A presença de Rapunzel ilumina sua vida, trazendo clareza e propósito. A canção, portanto, é uma celebração do amor e da descoberta mútua, marcando um ponto de virada na história dos personagens e simbolizando o poder transformador do amor verdadeiro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alan Menken / Glenn Slater. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Camila. Legendado por João e Andre. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mandy Moore e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção