Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 75.088

Shining Star

The Manhattans

O Brilho Eterno de um Amor em 'Shining Star' dos The Manhattans

A música 'Shining Star', interpretada pelo grupo The Manhattans, é uma ode ao amor duradouro e à devoção inabalável. A letra da canção expressa um sentimento profundo de admiração e compromisso, onde o eu lírico se dirige a sua amada, referindo-se a ela como sua 'estrela brilhante'. A repetição do pedido para que ela não se afaste evidencia o medo da perda e o desejo de permanecer ao lado dela até o último dia de sua vida. A escolha da metáfora 'estrela brilhante' é particularmente poderosa, pois as estrelas são vistas como corpos celestes distantes e eternos, sugerindo que o amor do narrador é tanto inatingível quanto infinito.

A música também aborda a ideia de que muitos procuram um amor como o deles, mas poucos conseguem encontrar. Isso reforça a singularidade e a preciosidade do relacionamento descrito, elevando a pessoa amada a um patamar quase mítico. A hipnose mencionada na letra pode ser interpretada como a capacidade que a amada tem de encantar e cativar o eu lírico, intensificando seu amor a cada encontro. A promessa de nunca deixar a amada solitária e de dedicar-lhe amor exclusivo reforça a intensidade e a seriedade do compromisso assumido.

Os The Manhattans, conhecidos por suas baladas soul e R&B, conseguem transmitir através de 'Shining Star' uma atmosfera de romance e intimidade. A canção, com sua melodia suave e vocais harmoniosos, cria um cenário perfeito para a expressão de sentimentos genuínos e profundos. A música se torna um hino para todos aqueles que encontraram um amor verdadeiro e desejam celebrá-lo, tornando-se um clássico atemporal que ressoa com ouvintes de várias gerações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Leo Graham / Paul Richmond. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernando e traduzida por Fernando. Legendado por Flavio e Dj.Evê. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Manhattans e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção