Tradução gerada automaticamente

exibições de letras 13.786
Letra

Malva

Malva

Malva, eu te quis tanto, Malva, que dá até risada só de pensar.Malva, te quise tanto, Malva, que da risa el pensarlo.
Malva, de amor eu chorei tanto que caberia em um saco cheio de gatos.Malva, de amor llore tanto que podria caber en un saco lleno de gatos.
Meus sonhos são pombas mensageiras que se perdem entre as antenas, sobre a cidade, e nunca mais voltam.Mi sueños son palomas mensajeras que se pierden entre las antenas, sobre la ciudad, y no vuelven jamas.
Ou voltam com um ramo de oliveira no bico e ficam esperando junto a algum portal.O regresan con una rama de olivo en el pico y se quedan a esperar junto a algun portal.
Teus sonhos são redes de pescador. Cortinas sobre portas brancas com uma borda azul (como suas olheiras).Tus sueños son redes de pescador. Cortinas sobre puertas encaladas con un ribete azul (como tus ojeras).
Malva, por causa delas eu soube, Malva, que estava perdendo.Malva por ellas supe, Malva que estaba perdiendo.
Malva, eu te tive tanto, que caberia em um saco de gatos.Malva te tuve tanto, que podria caber en un saco de gatos.
Os anos que passam sem você são cerejas de um cesto feito de samambaias. Pardais intrusos em um ninho alheio.Los años que pasan sin ti son cerezas de un cesto tejido de helechos. Gorriones intrusos en un nido ajeno.
E meu andar já é tão lento, que só te sinto de vez em quando,Y mi andar es ya tan lento, que solo te siento muy de vez en cuando,
um instante, no vertigem de alguma canção.un instante, en el vertigo de alguna cancion.
E sonho com redes de pescador.Y sueño con redes de pescador.
Cortinas sobre portas brancas com uma borda azul que são suas olheiras,Cortinas sobre puertas encaladas con un ribete azul que son tus ojeras,
Malva. Eu chorei por você como se fosse para transbordar mares.Malva. Te llore como para rebosar mares.
Como se fosse para reflutuar embarcações que serão apenas estilhaços que descobrirão caçadores de naufrágios terra adentro.Como para reflotar naves que seran solo astillas que descubriran buscadores de pecios tierra adentro.
Em outras vidas, em outros mundos vestidos de séculos, vestidos de asfalto sobre leitos marinhos,En otras vidas, en otros mundos vestidos de siglos, vestidos de asfalto sobre lechos marinos,
sobre conchas fósseis e rastros no sempre e no nunca do nosso firmamento.sobre caracolas fosiles y estelas en el siempre y en el nunca de nuestro firmamento.
Malva, por você eu chorei tanto que poderia encher um cesto de esparto.Malva, por ti llore tanto que podria llenar un cestillo de esparto.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Manolo Garcia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção