Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.779

Queres Mesmo Ver Cristo Voltar?

Mara Leite

Reflexão sobre a Prontidão Espiritual na Canção 'Queres Mesmo Ver Cristo Voltar?'

A música 'Queres Mesmo Ver Cristo Voltar?' interpretada por Mara Leite, no gênero Gospel/Religioso, é um convite à reflexão sobre a prontidão espiritual dos fiéis diante da promessa do retorno de Jesus Cristo. A letra questiona o ouvinte sobre a autenticidade de seu desejo de presenciar a segunda vinda de Cristo, confrontando-o com a realidade de suas ações cotidianas e sua dedicação à fé.

A canção destaca a facilidade com que as pessoas podem se distrair com as tarefas diárias ('Tanto são teus afazeres'), negligenciando práticas espirituais fundamentais como o estudo da palavra de Deus e a oração. Essa distração é posta em contraste com a urgência de estar preparado para o encontro com Jesus ('Se tu hoje te encontrasses com Jesus?'). A música utiliza a imagem do encontro iminente com Cristo para incitar uma autoavaliação sobre a conduta moral e espiritual do indivíduo ('Desprezas o estudo e a oração').

Além disso, a letra aborda o temor de não estar à altura desse momento sagrado, sugerindo que alguns podem desejar se esconder por causa de pecados não resolvidos ('Talvez tu procurasses te esconder'). A repetição do questionamento 'Queres mesmo ver Cristo voltar?' serve como um refrão meditativo, incentivando o ouvinte a ponderar sinceramente sobre sua fé e ações, alinhando-as com os valores cristãos de louvor e amor, essenciais para a recepção do Salvador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eulene Borton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mara Leite e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção