Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.754

Mãos Sagradas

Mara Lima

A Força Curativa das Mãos de Cristo em 'Mãos Sagradas'

A música 'Mãos Sagradas', interpretada por Mara Lima, é uma expressão de adoração e fé no poder curativo e milagroso de Jesus Cristo, figura central do Cristianismo. A letra da canção destaca as mãos de Jesus como instrumentos de milagres e transformações, fazendo referência a diversos episódios bíblicos onde Jesus curou os enfermos, deu vista aos cegos, fez o coxo andar e até ressuscitou mortos. Essas narrativas são encontradas nos Evangelhos do Novo Testamento, como em Mateus, Marcos, Lucas e João, e são fundamentais para a fé cristã, pois demonstram o poder divino de Jesus e sua compaixão pela humanidade.

A canção também convida os ouvintes a 'tocar nas mãos de Jesus' como um ato de fé, sugerindo que ao buscar a Jesus e confiar em seu poder, as pessoas podem receber cura, libertação e vitórias em suas vidas. A repetição do ato de tocar nas mãos de Jesus simboliza a busca por uma conexão espiritual profunda e a crença na intervenção divina nos problemas humanos. A música reforça a ideia de que a presença de Jesus é ativa e capaz de operar milagres no presente, não apenas como eventos do passado.

Por fim, a música 'Mãos Sagradas' é um hino de esperança e encorajamento para os fiéis, reiterando a crença no poder sobrenatural de Jesus e na sua capacidade de transformar situações adversas. Através da fé e do toque espiritual, a canção promete que o milagre pode acontecer 'na hora', trazendo uma mensagem de imediatismo e certeza na ação divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nilton César. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por josiane. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mara Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção