Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 43.387

Fogo Santo

Mara Lima

A Chama da Fé na Canção 'Fogo Santo' de Mara Lima

A música 'Fogo Santo', interpretada por Mara Lima, é um hino do gênero gospel que evoca a presença poderosa e transformadora de Deus na vida dos fiéis. A letra utiliza a metáfora do 'fogo' para representar a ação do Espírito Santo, que, segundo a crença cristã, purifica, renova e fortalece a fé dos crentes. A repetição do verso 'Vai cair o fogo, fogo santo vai cair' enfatiza a certeza da intervenção divina e a expectativa de um mover espiritual intenso.

A canção descreve o fogo santo como uma força que expulsa o mal e traz alegria, vitória e unção aos corações dos fiéis. A ideia de que 'quando Deus derrama fogo, ninguém pode impedir' ressalta a soberania de Deus e a crença de que Sua vontade prevalece acima de qualquer obstáculo. A música também aborda a transformação que ocorre no ambiente de adoração, onde o 'fogo' aquece e anima a igreja, simbolizando o despertar espiritual e a derrota das forças adversárias.

Além disso, a canção serve como um chamado àqueles que podem estar espiritualmente 'frios', incentivando-os a se abrirem para a experiência do fogo santo. A mensagem é clara: a presença de Deus, simbolizada pelo fogo, é uma fonte de poder e renovação, capaz de transformar a vida dos que creem e buscam a Sua face. 'Fogo Santo' é um hino de celebração da fé e da esperança na ação divina, um convite para que os fiéis se entreguem à experiência do sagrado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nilton César. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mara Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção