Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.408

Jesus Cristo

Mara Maravilha

A Busca Espiritual em 'Jesus Cristo' de Mara Maravilha

A canção 'Jesus Cristo', interpretada por Mara Maravilha, é uma expressão de fé e busca espiritual. A letra reflete uma observação atenta sobre a humanidade e sua jornada em busca de propósito e direção. A repetição do nome 'Jesus Cristo' funciona como um mantra, uma chamada para a conexão com o divino, e um reconhecimento da presença de Deus na vida do indivíduo que canta, expresso pelo verso 'Eu estou aqui'.

A música descreve uma multidão que, apesar de não saber exatamente para onde vai, carrega no peito o amor e a procura pela paz. A comparação da multidão com uma 'nuvém branca' que passa pelo céu sugere uma certa pureza e leveza, mas também uma falta de direção. O cantor se coloca como parte dessa multidão, mas ao mesmo tempo, destaca a figura de Jesus Cristo como o guia capaz de mostrar o caminho certo, reforçando a ideia de que a fé é um elemento orientador na vida das pessoas.

A canção também aborda a solidariedade e a união entre as pessoas, como visto na estrofe que fala sobre o olhar perdido de um irmão e o desejo de ver a 'procissão' de fiéis aumentar. A referência ao Olodum no final da música pode ser interpretada como um chamado à inclusão cultural e à celebração da fé em diferentes expressões, reconhecendo a diversidade dentro da espiritualidade cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mara Maravilha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção