Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.775

Vivir Lo Nuestro

Marc Anthony

O Voo do Amor Sem Barreiras em 'Vivir Lo Nuestro'

A canção 'Vivir Lo Nuestro', interpretada pelo renomado artista Marc Anthony, é uma celebração do amor em sua forma mais pura e livre de preconceitos. A letra da música fala sobre a construção de um amor sólido e duradouro, capaz de superar as adversidades e as diferenças que muitas vezes dividem as pessoas. Através de metáforas que envolvem elementos da natureza, como o céu, o mar e as estrelas, o eu lírico expressa o desejo de criar um espaço onde o amor possa florescer sem restrições.

O refrão da música é um convite para voar alto e longe, onde 'ninguém nos obstrua o pensamento', sugerindo a ideia de um amor que transcende as barreiras físicas e sociais. A repetição de 'volar, volar sin miedo' (voar, voar sem medo) e 'soñar despiertos' (sonhar acordados) reforça a mensagem de liberdade e a capacidade de sonhar e viver intensamente o amor. A música propõe um mundo sem 'razas, sin colores, sin lamentos' (raças, sem cores, sem lamentos), onde o amor não conhece preconceitos e é a única verdade que importa.

Marc Anthony, conhecido por suas baladas românticas e ritmos latinos, utiliza sua voz expressiva para transmitir a paixão e o compromisso de um amor que deseja ser vivido plenamente. 'Vivir Lo Nuestro' é um hino ao amor que se quer eterno e incondicional, um amor que se sustenta na crença de que, apesar dos desafios, é possível construir uma realidade onde o amor prevalece acima de tudo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Normand / Rudy Pérez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernando. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marc Anthony e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção