Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.731

Por Las Llagas de Jesus

Marcela Gándara

A Redenção Eterna em 'Por Las Llagas de Jesus'

A música 'Por Las Llagas de Jesus', interpretada por Marcela Gándara, é uma expressão profunda de adoração e gratidão cristã, que reflete sobre o sacrifício de Jesus Cristo e seu impacto na vida dos fiéis. A letra da canção é uma meditação sobre a crucificação e o poder redentor do sangue de Cristo, que é um tema central na teologia cristã.

A expressão 'Por las llagas de Jesús' (Pelos ferimentos de Jesus) remete diretamente às marcas da crucificação que Jesus sofreu, e que, segundo a crença cristã, foram suportadas por amor à humanidade e para a remissão dos pecados. A canção destaca a ideia de que, através do sofrimento de Cristo, os pecados dos crentes são lavados ('Que mis culpas él lavo') e suas consciências purificadas ('Mi conciencia el limpio'). A referência à 'gracia de la cruz' (graça da cruz) enfatiza a doutrina da salvação pela graça, um presente imerecido que resulta na libertação espiritual ('Que mi libertad compro').

O refrão da música celebra a adoração eterna ao 'cordero' (Cordeiro), uma alusão bíblica a Jesus, como visto no livro de Apocalipse, onde Cristo é descrito como o Cordeiro de Deus. A canção fala de um louvor que transcende o tempo ('Por los siglos de los siglos') e inclui uma comunidade de redimidos ('Con todos los redimidos') que, na visão escatológica cristã, estarão diante do trono de Deus. A menção de 'millares de millares' (milhares de milhares) reforça a magnitude da adoração celestial. A música termina com a esperança da visão beatífica, onde os fiéis, finalmente purificados ('con ojos redimidos'), verão Jesus face a face.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marina. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção