Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.733

Hoy Es Navidad

Marcela Gándara

A Celebração do Nascimento Divino em 'Hoy Es Navidad'

A canção 'Hoy Es Navidad', interpretada por Marcela Gándara, é um hino de adoração que celebra o nascimento de Jesus Cristo, um evento central na fé cristã. A letra da música reflete a narrativa bíblica do nascimento de Jesus, como descrito no Evangelho de Mateus e Lucas, onde um anjo anuncia a José que Maria dará à luz um filho, que deve ser chamado de Jesus. Este nome, que significa 'Deus salva' em hebraico, é exaltado na canção como 'sobre todo nome', ressaltando a crença na supremacia e santidade de Cristo.

A música também menciona profecias do Antigo Testamento que foram cumpridas com o nascimento de Jesus, enfatizando a crença na divindade de Cristo e seu papel como 'Príncipe da Paz' e 'Glorioso Rei'. A referência à 'noite de paz' e 'noite de amor' remete à noite de Natal, tradicionalmente celebrada como o momento do nascimento de Jesus, trazendo uma mensagem de esperança e amor divino. A repetição do coro 'Hoy es navidad' e 'damos honor a ti' enfatiza a importância de honrar e adorar Jesus, não apenas no Natal, mas em todos os dias.

Através de sua letra e melodia, 'Hoy Es Navidad' convida os ouvintes a refletirem sobre o significado espiritual do Natal, que vai além das celebrações comerciais, focando no amor incondicional e na salvação trazida por Jesus. A música é um convite para que os fiéis expressem sua gratidão e adoração, reconhecendo o sacrifício e a humildade de Cristo, que 'deixou seu trono' e nasceu em 'humildade', cumprindo a promessa de redenção para a humanidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marina e traduzida por Marcela. Revisão por Luana. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção